Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




quinta-feira, 19 de março de 2009

Festa de Bogas em 1965

Poucas pessoas se lembrarão desta data
mas neste dia de festa eu devia estar naquele coreto com uns 8 anitos a tocar na banda de Bogas sob a direcção do Senhor Anibal Gama
Recordo me vagamente desse dia
mas recordo me de varias festas anuais dessa época que nos davam, muita alegria
divertiamo nos á nossa maneira e á maneira daquele tempo
Bogas recebia muita rapaziada jovem vindos de todas a s aldeias da zona

Reparem na beleza dos arcos ornamentados com ervas e mato de aromas inesqueciveis tais como rosmaninho marcela estevas etc etc
è pena que nesta época não houvesse ainda a fotografia a cores, teria ficado com uma imagem maravilhosa
Aproveitava esta ocasião para pedir a quem tenha fotos de eventos antigos passados na nossa terra , me enviasse
obrigado

5 comentários:

Lourdes disse...

São fotografias como esta que fazem a história das nossas aldeias.
Continue Luís.

Anónimo disse...

Também era assim no meu Goulinho
hoje já nada se faz a juventude não se dá a esses trabalhos.

VOZ DO GOULINHO
ALA poemas
António Assunção

Anónimo disse...

Olà Luis!
Que linda foto que você nao tem ai!!! Nao sou de essa época mas imagino que à festa devia ser muita divertida naquelo tempo. é com grande tristeza que o nosso "coreto" fui destruido do nosso patrimonio de bogas !!!
Elsa

Anónimo disse...

Que bela foto!
Foi pena destruirem o nosso coreto!
Que era patrimonio de Bogas,onde todos nos por là passamos.Onde brincamos quando miudos,namoriscamos mais crescidos,era muito giro nas festas
com o nosso corete!!!
Crisimao

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,