quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CONVÍVIO DE BLOGUISTAS

Há alguns dias atrás recebi do meu amigo e nosso colega bloguista da VOZ DO GOULINHO Antonio Assunção, uma sujestão que achei interessante.
Propõe este nosso amigo, encetar contactos com todos os blogues da nossa região com o propósito de fazermos um convivio entre blogues, para confraternizar e trocarmos impressões sobre este passatempo de grande utilidade na divulgação das nossas raizes
Fico a partir de agora á espera dos vossos comentarios e sujestões sobre um evento desta natureza
PS -
Evidentemente que este convite é tambem dirijido a todos os bloguistas de qualquer outra região

Sujestões do local e da forma como devemos realizar este convivio fica á discussão de todos

1º Comentario:
Belissima idéia. Pena que não sou da região.
Mas se fosse seria a primeira a aderir à idéia.
Boa sorte e tomara que consigam reunir a turma toda. Essa comunidade é muito grande. Sabia que existem no mundo 133 milhões de bloguistas e que a cada 24 horas, cerca de 900.000 blogs recebem novos posts.
Abraço e sucesso.
Angel

Caro Amigo Luis já que o amigo agarrou a ideia já estou na divolgação da mesma inclosive vou servir-me da sua apresentação para divolgar o evento espero virmos a ter grande adezão.
um baraço grande
Antonio Assunção
VOZ DO GOULINHO




Rotiv disse...
Olá a todos :)
Obrigado pelo comentário no nosso blog.
Na minha opinião, a iniciativa têm pernas para andar, pena é, eu estar longe por motivos profissionais.
Obrigado pelo convite ;)
De qualquer forma, estou disponível para divulgar a iniciativa no Blogue dos Manteigas, basta para o efeito enviarem o texto para rotivmbl@gmail.com
A minha sugestão, é a própria palavra sugestão, e a forma como está escrita no post ;)
Aguardo novidades :)
http://bloteigas.blogspot.com/

7 comentários:

angel disse...

Belissima idéia. Pena que não sou da região.
Mas se fosse seria a primeira a aderir à idéia.
Boa sorte e tomara que consigam reunir a turma toda. Essa comunidade é muito grande. Sabia que existem no mundo 133 milhões de bloguistas e que a cada 24 horas, cerca de 900.000 blogs recebem novos posts.
Abraço e sucesso.
Angel

Anónimo disse...

Caro Amigo Luis já que o amigo agarrou a ideia já estou na divolgação da mesma inclosive vou servir-me da sua apresentação para divolgar o evento espero virmos a ter grande adezão.
um baraço grande
Antonio Assunção
VOZ DO GOULINHO

Rotiv disse...

Olá a todos :)
Obrigado pelo comentário no nosso blog.
Na minha opinião, a iniciativa têm pernas para andar, pena é, eu estar longe por motivos profissionais.
Obrigado pelo convite ;)
De qualquer forma, estou disponível para divulgar a iniciativa no Blogue dos Manteigas, basta para o efeito enviarem o texto para rotivmbl@gmail.com
A minha sugestão, é a própria palavra sugestão, e a forma como está escrita no post ;)
Aguardo novidades :)
http://bloteigas.blogspot.com/

Rica e Bela Serra do Açor disse...

Olá

Queremos agradecer o vosso gentil comentário no nosso blog. O blog é para continuar. Nunca é demais divulgar uma região tão cheia de histórias que se perdem nos tempos bem como de lindas paisagens da Rica e Bela Serra do Açor.

Volte sempre.

Um abraço serrano!

angel disse...

Passe no meu blog, tem um prêmio pra você.
Beijos
Angel

superior disse...

dior uk
fendi
fendi purses
discount fendi
fendi handbags

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,