AS FÉRIAS ESTÃO A ACABAR
FÉRIAS SÃO SEMPRE FÉRIAS MAS O REGRESSO AO LAR E Á VIDA QUOTIDIANA É SEMPRE UMA EXPERIENCIA GOSTOSA
Agora que as férias acabam espero ter mais interessados em comentar o blogue, já que a meu ver poucos dos que costumam entrar nesta pagina deixam a marca da sua passagem.
Seja por não estarem de acordo com as postagens ou de não sentirem interesse em participar, o certo é que sinto que não atingi os objectivos a que me propus ao iniciar este blogue. Pensei que com a criação deste espaço iria ter possibilidade de agregar ao blogue um grande numero de Boguenses espalhados por esse mundo fora e a partir daí recordarmos a nossa terra e a nossa mocidade, para que os mais novos tambem se interessassem pelas lindas histórias que se passavam em Bogas.
Bogas merecia ser mais falada e discutida
muita gente certamente terá grandes histórias para contar á juventude de Bogas e ao mesmo tempo fazer recordar aos mais velhos os tempos da sua mocidade.
Porque esperam?????
Aqui está uma bela maneira de colaborar
Aproveito para publicar um recado da Teresa Catarino que serve tambem para o José
Ola, Luis como esta? Vi a sua conversa com o José ao meu respeito e devo corrigí-lo: Sou brasileira, meus pais são da Malhada Velha, aldeia que tive o prazer em conhecer há muitos anos atrás e da qual tenho muitas saudades. Tenho lá familiares, mas não tenho notícias há tempos. Enfim...
Também aproveitei e fiz comentários no blog. Espero que tenha contribuido para mudar o seu estado de ânimo. Quando nos propomos a realizar algo que nos dá imenso prazer, mesmo os reveses são alvancas para continuar, portanto espero que voltes a ter a mesma emoção de sempre ao falar das lembranças da Terra Querida e a descrevê-la com tanta beleza como sempre. Acredito que a frieza que sentiste foi traduzida nas fotos, pois senti o mesmo, pois a despeito das belas paisagens havia um Quê de triste. Mas tudo isso muda quando se muda a maneira de ver!!!!!!!!
Fique bem...Mando anexo uma bela mensagem!
Maria Teresa
'O poeta é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente'.
Fernando Pessoa
Comentários
um abraço grande o Luis para mim já é uma familia.
Antonio Assunção