Hoje digo OBRIGADO

Embora muitos não saibam, hoje dia 11 de janeiro comemora se o dia Internacional deste belo e oportuno adjectivo "OBRIGADO" Acho excente que a palavra OBRIGADO faça parte das datas assinaladas internacionalmente e hoje, dia 11 de Janeiro, é o Dia Mundial do Obrigado/Obrigada. E por isso hoje senti uma enorme vontade de dizer a todos principalmente meus pais familiares e amigos o meu muito obrigado por tudo o que me deram e me ensinaram para que tenha podido caminhar pela vida fora, sentindo me bem comigo e com todos Ensinaram me ainda a agradecer sem pedir nada em troca. Gestos simples de OBRIGADO podem transformar o mundo, saltando por cima de blocos de gelo, barreiras ou muros, com muita emoção com o sorriso que só o ser humano tem Quando esta manhã acordou e não disse obrigado ao seu companheiro/a, está ainda a tempo de o fazer dizendo obrigado por mais um dia de felicidade. Use e abuse deste adectivo cheio de magia, sorriam e façam deste 11 de Janeiro um símbolo do reconhecimento pelas óptimas pessoas que são o meu OBRIGADO é hoje dirigido muito especialmente aos meus amigos por poder contar sempre com a vossa amizade e tambem aos que me fazem regularmente visitas ao meu blogue ECOS DA ALDEIA e me incentivam e transmitem força e vontade de continuar OBRIGADO

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado amigo Luis por nos dar a conhecer uma das mais lindas regiões do nosso Portugal atravez deste maravilhoso Blog.

Um abraço amigo

Voz do Goulinho
ALA poemas
António Assunção
ZERO disse…
OBRIGADO Luis por ser meu amigo e por tudo que através do blog nos vai comunicando. Um abraço

Mensagens populares