Gardunha coberta de Flores

A Serra da Gardunha tem estado completamente coberta de um manto branco.
Não é de neve o que tambem já tem acontecido, mas sim dos milhares e milhares de cerejeiras que se espalham por toda a Serra muito especialmente nas encostas viradas para o Fundão de onde sai para tudo quanto é sitio, as melhores cerejas de Portugal.
Deixo vos uma maneira de sentir a serra e criar agua na boca a pensar já neste saboroso fruto, com a série de imagens gentilmente cedidas pela Clara Frexes

Comentários

Anónimo disse…
OLà Luis !!!
Sao super lindas as fotos das cerejeiras em flores !!!! é pena ser tao pouco tempo !!! mas daqui à 40 dias, jà se come à cereja !!!
beijos
Elsa
Luantes disse…
Ola Elsa
É verdade que a flor da cerejeira dura pouco tempo mas a seguir á flor vão ficar ainda mais belas as cerejeiras carregadas de tons verdes e vermelhos
Prometo mostrar aqui alguns destes pomares carregados de cereja madura
Bjsss
Anónimo disse…
Luis boa tarde, e um abraço amigo, em breve, teremos nas grandes areas comerciais, essa fruta verdadeiro manjar dos Deuses.
Ou então, á beira das nossas estradas da beira, umas vindas de Resende, outras da Cova da Beira, para não ofender ninguem, para mim, todas são boas são cerejas, e Portuguesas, para ajudar á nossa economia, vamos comer o que é nosso.

Voz do Goulinho
ALA Poemas
António Assunção

Mensagens populares