Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bogas de Baixo está de luto



Mais uma vez Bogas de Baixo fica mais pobre, vendo partir uma das suas filhas,
a Etelvina Marcelo Dias antunes Agostinho
Depois de uma prolongada doença que a fez sofrer durante meses e anos, eis que a Etelvina nos deixa para sempre
Á familia enlutada especialmente a seu marido, Alfredo, ás suas filhas, seus pais irmãos e sogros eu quero expressar sentidamente as minhas condolências

Oriunda de uma familia que muito contribuiu para o engrandecimento de Bogas, a Etelvina herdou de seus pais a vontade de progredir e singrar na vida
Infelizmente essa vontade acabou inesperadamente muito cedo
Considerando a Etelvina como meu familiar por afinidade, casada com o meu primo com quem sempre mantive um optimo relacionamento, não podia deixar de manisfestar o meu pesar e recorda la para sempre nesta pagina que muitos boguenses irão continuar a visitar ao longo dos anos

O seu funeral realizar se á hoje a partir das 18h30 da Igreja Matriz de Bogas de Baixo para o cemitério local


.........................................Paz á sua alma........................

8 comentários:

cristina simao disse...

E' verdade Bogas fica mais pobre...
Para toda a familia os meus sentimentos e muita força nesta hora dificil !!!

Anónimo disse...

as minhas sinceras condolencias para a familia toda.Como diz a cristina bogas fica mais pobre, sempre gostei muito da Etelvina, era tao boa pessoa
cissa

Luis Antunes disse...

É verdade Cristina e Cissa
a vida prega destas partidas
fiquei muito triste quando o meu padrinho Zé ferreiro me telefonou dando me a triste noticia
Não quis que na sua partida
a Etelvina ficasse esquecida neste blog

Anónimo disse...

sinceros sentimentos à familia... Etelvina, descanse em paz.
Elsa

Anónimo disse...

venho por este meio dar os meus sentimentos à familia tenho muita pena de nao ter acompanhado a ETELVINA à sua ultima .jà soube muito tarde para o meu primo ALFREDO é preciso força para continuares . fernando

José disse...

agradeço a todos, por mim e pelo resto da familia da minha querida irmã que partiu depois de muito sofrer sem se queixar
e ainda querendo dar-nos forças a nós
UM MUITO OBRIGADO A TODOS. José marcelo

Anónimo disse...

Eu queria mais uma vez apresentar as minhas sinceras condolências a ao meu primo Alfredo,a Paula e a Catarina e aos restantes familiares da Itelvina. Fiquei muito triste com a noticia, mas hoje ela descança em paz e só tenho a agradecer-lhe a lição de vida que ela deu a todos nós. Diolinda

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,