Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




sábado, 29 de maio de 2010

Aproxima se o 3º aniversário



Olá meus carissimos amigos , amigas e visitantes
No proximo dia 24 de Junho, o Ecos da Gardunha que se iniciou com o nome de Ecos de Bogas de Baixo completará 3 aninhos de existencia
A partir de então, e ao longo destes tres anos muita gente passou a comunicar se mais facilmente através da net muito especialmente no HI5 e mais recentemente através do Facebook
É para mim muito salutar ver muitos dos meus conterraneos e vizinhos de toda a minha região a comunicarem se através destes locais trocando informações e imagens.
Criaram de até Grupos de Amigos de muitas aldeias do nosso País incluindo a minha que eu visito quase diariamente no Facebook.
Quero com isto dizer que o Ecos da Gardunha não será actualizado com tanta frequencia como aquela que tem sido
Virei sempre que tenha algo interessante para divulgar e partilhar com os amigos
Não tomem isto como uma despedida mas sim um até sempre
Cá estarei sempre que se justifique. Porque nestes 3 anos muita gente passou por aqui e muitos deixaram a sua marca com os seus comentarios
Comentarios esses que agora irei rever com mais interesse
Aqui eu ganhei a amizade de muita gente
Inclusivamente foi um pretexto para conhecer melhor a juventude da minha aldeia
Sem eles isto não seria nada
Muitos me ajudaram enviando matéria prima para o blogue ou simplesmente dando me incentivo para fazer muitas coisas e inspirando me com as suas palavras e as suas histórias
Eles sabem bem quem são e não vale por isso a pena nomea los
Continuem a passar por cá, pois a qualquer hora, dia ou semana algo de novo virão encontrar
Um abraço a todos

PS-- Já agora aproveitem visitar a nossa Cova da Beira no Proximo mês de Junho e provem este delicioso fruto que muito tem contribuido para a divulgação Nacional e Internacionalmente da nossa região e do Fundão em especial




E depois no dia 10 de junho que é dia de Portugal e das Comunidades é tambem o dia em que começa a Festa da cereja na povoação de Alcongosta em plena serra da Gardunha e rodeada dos melhores cerejais da Cova da Beira

4 comentários:

cristina simao disse...

Luis nos é que temos que lhe agradecer,pois sem o blog ou sem os grupos que o Luis incentivou nos a juventude de Bogas ou outros nao estariamos tanto em contacto.
Eu vou continuar a passar por cà,como tenho feito até aqui!
Beijos

Anónimo disse...

hoooo jà estas a ficar velhote ? para estas coisas ou ke? anda là , isto a partir de agora é ke esta aficar mesmo bom. vamos sentir a tua falta héhéhéhéhé fernando

Anónimo disse...

Meu caro amigo Luis não se vá embora nós todos os da sua terra e os amigos que sei que tem e que arranjou com este magnifico blog presizão de si com o amigo na Blogosfera eu tambem aprendi e continuo a aprender o Luis é um profesor não nos pode abandunar claro estou a falar por mim mas de certeza outros pensarão igual.
Voz do Goulinho
António Assunção

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,