Gentes da nossa terra (XIV)

Meus carissimos visitantes e amigos
hoje vou postar umas fotos muito antigas de gentes da nossa terra que graças á Susana e á Carmina, me chegaram ás mãos.
Evidentemente que não me recordo dos nomes de todos mas lembro me deles...
Acho que nem mesmo os participantes das fotos se lembrarão que elas existem e vão deixar transparecer um sorriso nos lábios ao recorda las

Esta foto mostra nos o casamento da Virginia Frade e do José Dias Antunes
1 Zé Artur
2 Prima da noiva (de uma aldeia vizinha AZIRAL)
3 Maria Silvestre
4 Teodoro (Janeiro de Cima)
5 Filomena
6 Prima da noiva (de uma aldeia vizinha AZIRAL)--- 7 Zé Dias Frade (Zé das Macacadas)
8 Prazeres Frade
9 Adelino Simão
10 Anibal Frade---11 Natália---12 Joaquim Silvestre (Joaquim Asadinho)
13 Alda Chamiça---14 América----15 Maria Marcela



Da esqª para a dtª,
Em cima, Luís Simão e José Frade
Em bxº, Tadeu Alves e Alfredo Gama



e nesta veem se o Zé Frade e o e o João da Silvosa ao centro sentadinho está o Eugénio Belchior



esta foi a equipa que inaugurou o campo de futebol da Ramalheira num dia em que sofreram uma goleada contra uma equipa de estudantes da Beira Serra

Em pé e da esq. para a direita: Macário, António Gama, Elísio, Zé Gomes,Zé de Carvalho(falecido) Luís Alves e (este senhor já n me lembro como se chamava pois não era de lá)
Em baixo Daniel Gama,P. Hermínio,Jorge Gama, Adriano Frade e Vítor Mota.
Do que me lembro a nossa equipa sofreu uma goleada mas valeu pela festa

ricos tempos heinnnn?????

Comentários

Anónimo disse…
o guarda redes era o meu pai falecido ha dois anos e o seu nome manuel ferreira vajao eu sou neto do joaquim das neves.

Mensagens populares