segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gentes da nossa terra (X)

Na continuação daquilo a que me propuz, divulgar as nossas gentes, os nossos amigos, os nossos conterraneos, venho hoje publicar mais algumas fotos de gentes por quem tenho muita amizade e respeito


A Maria da Soledade e o seu marido Joaquim Barata Nunes

Os seus filhos todos eles deixaram tambem a nossa terra para se fixarem noutras partes do pais e estrangeiro com a finalidade de terem um nivel de vida que em Bogas certamente seria impossivel
São eles o Armindo, a Cecilia, a Virginia,o José,o Anibal a Fatima,o Luis e a Ana Isabelle
.
.
Aproveito a foto que por gentileza me foi enviada pela Susana Gama, para publicar aqui

Sendo a foto da banda de Bogas, podemos no entanto ver o Joaquim Barata Nunes a tocar o seu contra baixo em primeiro plano á esquerda



A Banda de Bogas de Baixo ainda nos seus tempos aureos na habitual arruada

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Luis por nos mostrar as
nossas gentes...venho sempre que
posso e é sempre um prazer descobrir os seus relatos e para quem tà fora aquece o coraçao...
Muitos beijinhos para o ti joaquim e ti Maria da Soledade de quem eu gosto muito e para todos os Boguenses.
Cristina Simao

Anónimo disse...

Obrigada pela recordaçào dos meus avos.(Maria Da Solidade e Joaquim).Muitas saudades .....Beijinhos para todos

Paula Dias

Anónimo disse...

Obrigado de mostrar a fotografia
dos meus avos queridos que estao
longe de nos .
Muitos Beijinhos para eles e para
os tios e tias .
Regina Martins Gomes.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,