quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Gentes da nossa terra (VII)

Ainda no final da minha visita a Bogas decidi vir pelo Barreiro para almoçar e conversar um pouco com o nosso amigo e conterraneo Américo Frade
Gentes da nossa terra que procuraram outros locais do nosso país para melhorar o nivel de vida
Vim encontrar a ADEGA DIAS propriedade do Américo e do irmão o Anibal

aqui temos a ADEGA DIAS com petiscos e boa pinga
Situada numa rua da Baixa da Banheira . Barreiro


Não quis perder a oportunidade de assinalar a minha passagem por aqui e assim sendo no acto de beber um copo tiramos uma foto os tres o Américo, o Anibal e eu


A partir daqui fomos almoçar a um restaurante propriedade de um nosso visinho do Descoberto, instalado no estadio da Baixa da Banheira onde tambem esteve o Carlos Alves filho do falecido Acácio Alves nosso conterraneo

PS:-- Meus caros visitantes, amigos e conterraneos, não esqueçam de quando passarem pelo Barreiro __ Baixa da Banheira fazerem uma visitinha á Adega Dias onde podem petiscar , beber um copo com um atendimento personalizado dos irmãos Américo e Anibal Frade

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda nao conheco mas quero la passar um dia destes,aproveito pra deixar um abraço a voses os tres
"simao"

Anónimo disse...

Jà tive o prazer de visitar a ADEGA
DIAS,o Américo e o Anibal sao pessoas k gosto muito e tenho recordaçoes k eles sobretudo o Amèrico k nao esquecerei...a minha primeira ida à discoteca...e outras coisas mais aliàs eu fui para Lisboa muito novinha e o meu pai dizia -Tu so sais se for k o Américo.
Um grande beijo para eles.

Cristina Simao

Anónimo disse...

Pela primeira vez entrei neste blog desconhecia simplesmente.
Estou muito feliz por encontrar os meus grandes amigos de infância o Americo e o Anibal e ver que estão bem .
Um grande abraço para eles

Rui Alfredo

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,