quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Estamos de Parabens

Foi com a ajuda de todos vós a certeza de termos atingido hoje as 40.000 visitas (quarenta mil)em pouco mais de ano e meio de vida, Ecos de Bogas de Baixo festeja com todos vós significativo e simpatico numero de 40.000 visitas
scraps para orkut

O meu propósito é continuar a divulgar a minha terra, esta linda aldeia situada no interior profundo de Portugal perto das margens do rio zezere entre as serras da Gardunha, Estrela; Açor e Moradal
Conto com a vossa participação como o teem feito até aqui
obrigado

9 comentários:

Lourdes disse...

Meus parabéns pelo trabalho que tem feito para divulgar a nossa bonita região.
Continue e conte com a minha visita diária.
Uma vez mais, os meus parabéns!

Rouxinol de Pomares disse...

Passei por aqui para deixar um abraço ao autor do blog e dizer-lhe que tomei a iniciativa de colocar um link no Rouxinol de Pomares. Um dia irei a Bogas de Baixo. Até sempre.

Anónimo disse...

Nos é que temos que agradecer!
Obrigado Luis por tudo o que faz para divulgar a nossa terra.
Sempre assidua...
Parabens.

Cristina Simao

Lourdes disse...

Recebi hoje um desafio e, depois de o cumprir, terei de escolher alguns amigos para o repassar. Então, escolhi-o e peço-lhe que passe no meu blog para ler o post "Desafio".
Espero que aceite também, esta pequena brincadeira.
Obrigada.

Anónimo disse...

Cáro amigo Luis é uma satisfação muito grande conviver mesmo que seja á distancia com pessoas como o Luis com uma alma tão grande vou chamalo guerreiro da serra tal como outros o nosso amigo Antonio do Rouxinol de Pomares a Nossa amiga Lourdes do Açor e tantos outros tal como eu que lutamos para levar ao mundo o nome das nossas terras com defeitos mas tambem com algumas virtudes peço a Deus para nos dar a todos força dinamismo serenidade saude para continuarmos todos a nossa luta para o bem das nossas terras um grande abraço para todos os leitores muito em especial para o amigo Luis parabens pelo susseço.

Antonio Assunção--VOZ DO GOULINHO

Teresa Catarino disse...

Queridos amigos de bogas fico feliz de festejar convosco esta conquista e em especial com o Luis que tem uma dedicação sem medidas para levar ao "mundo"sua querida terra.Foi graças a esse empenho que hoje tenho Portugal bem pertinho de mim e que me fazia tanta falta. Espero que esse record seja batido inúmeras vezes ao longos dos próximos anos e eu com certeza estarei nessa conta de visitantes. Um grande abraço e mais uma vez Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Anónimo disse...

Olà Luis!
Muitos parabéns para o seu blog que nunca deixa de ser! E verdade que témos de contribuir à sua evoluiçao com à participaçao de todos e nao so de alguns! Sempre que podemos, temos do ajudar à enriquecer este blog com as nossas fotos, comentarios, historias, acontecimentos, lendas,etc...
beijinho grande,
Elsa

zero disse...

Parabens amigo Luis,pelo sucesso do seu blog que em boa hora iniciou e que eu e tantos outros visitantes agradecemos. Obrigado por nos manter informados sobre o que se vai passando na nossa região As informaçoes,as notícias e as gentes (que são as nossas),Tudo apresentado com um trabalho 5 *****.Obrigado amigo Luis. CONTINUE em frente

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,