A partir de Faro

Dia do Exército





Mais de um milhar de militares estiveram no passado Domingo concentrados na baixa de Faro, numa cerimónia que encerrou com as comemorações do dia nacional do Exécito.

O ponto alto destas comemorações, que este ano se realizaram na capital algarvia,foi, ás 11 e 30 Uma parada militar com mais de 1200 militares das varias armas do exército e tambem da vertente do ensino militar que terminou com uma missa na Sé Catedral de Faro, seguida de uma salva de artilharia.


Nos locais onde desde Quinta Feira o Exército se estabeleceu aqui na cidade de Faro, tais como a Pontinha ou o Jardim Manuel Bivar (Docas) estavam patentes várias exposições sobre as capacidades, meios e materiais, não esquecendo uma torre de rapel que foi a diversão preferida pelos mais jovens.
Todos os materiais e exposições estiveram abertos ao publico civil,

tendo muita gente ficado com recordações de fotos tiradas nos carros de combate e não só.


Os mais visitados foram dois carros de combate Leopard um novo reforço para o nosso Exército

Esta postagem tem um motivo para existir, como a maioria dos meus leitores deve saber eu sendo um Boguense de gema um Boguense de alma e coração, vivo em Faro na capital do Algarve e não podia deixar passar este evento sem partilha lo convosco


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Comentários

Anónimo disse…
OLÁ LUIS ESTÁ MUITO BEM NA FOTOGRAFIA E COM UMA LINDA COMPANHIA VAI UM ABRAÇO .

Antonio Assunção ( voz do Goulinho )
FELIPE disse…
muito linda a cerimonia dos militares!!!
parabens pelas imagens
abraçao!!

Mensagens populares