Mais um ano quase passado


Passado que está o Natal estamos agora a gozar os ultimos dias de 2017
O ano como normalmente tem acontecido nos anteriores não vai deixar saudades a muita gente, mas se o próximo não for pior a gente já se sente mais ou menos feliz.
Isto porque as novidades para  para 2018 são de que o custo de vida vai continuar a aumentar e os rendimentos dos mais nescessitados não vão conseguir acompanhar.
Nós em Portugal vamos ficar mais uma vez privados de muitas coisas e a maior parte delas são essenciais para uma vida digna. Mas se pensarmos um pouco verificamos que muita gente estará  muito pior que nós por esse mundo fora.

A crise é geral, e há até muita gente que viveu e vive sempre em constante crise


e Sendo assim, aproveitem caros amigos e conterrâneos a celebração do Fim de ano na expetativa de o que vai entrar se enquadre bem melhor aos nossos gostos  e necessidades.

Para nós que habitamos neste pequeno Jardim á beira mar plantado há festas de fim de ano para todos os gostos e possibilidades

Aqui no Algarve onde tenho a sorte de morar, quase toda a gente gostaria de passar o fim de ano não tanto pelas suas iguarias e festas de  arromba mas muito especialmente porque esperam encontrar aqui um clima ameno a convidar para uma passagem de ano ao ar livre ou junto á praia a admirar os belos fogos de artificios com que as diversas autarquias costumam brindar os seus visitantes

NASCI NA BEIRA SOU BEIRÃO deseja um ano novo próspero para todo o mundo e especialmente para os meus amigos e leitores do Blogue.

No próximo ano continuaremos a calcorrear por montes e vales mostrando as Aldeias e Vilas de Portugal, muito especialmente da região das Beiras




Comentários

Mensagens populares