Isto é mesmo Beira Baixa


Adoro divulgar o que é nosso, as nossas raizes e assim sendo cá volto eu ao vosso convivio para partilhar com todos algumas imagens de passeios fantasticos que se fazem no nosso País
Eu sou mesmo daqueles que pensa e age em conformidade fazendo férias fora cá dentro
Conheço alguns paises do mundo e ainda não encontrei nem melhor nem mais belo e apelativo do que o nosso Portugal
Hoje mostro algumas imagens da minha Beira Baixa (o meu berço) e mostrar alguns sitios que vale a pena conhecer, vale a pena visitar


Uma imagem parcial da aldeia da Capinha no concelho do Fundão


Igreja Matriz da Capinha



E Como a finalidade desta postagem é pura e simplesmente mostrar imagens da nossa terra, aqui vão mais algumas todas elas de locais de uma beleza sem igual




O Ingarnal situado nas encostas da Gardunha, terra de meu pai que eu considero minha também Vista do alto do cabeço parece uma coisinha minuscula perdida na serra onde se respira ar puro se bebe agua cristalina e se convive com um pequeno povo muito afável


-Rio Zezere serpenteando pelo sopé da Gardunha a caminho da foz em Constancia onde se encontra com o Tejo



Uma das encostas da Serra da Gardunha com os cerejais em flor, é uma paisagem de sonho. é ver para crer



Passem pelo Orvalho na estrada Castelo Branco Coimbra, e visitem Agua d'Alta este lindo local ali mesmo junto á localidade É lindo e dá nos uma grande sensação de paz e muito sossego



ORVALHO    uma belissima casa de xisto






Ainda no Orvalho, a Torre do relógio no Largo da Eira  e sua Igreja Matriz

Comentários

Mensagens populares