Algarve?? sim sim ta se bem





Como já devem ter reparado, quando escrevo no meu blogue procuro sempre faze lo a pensar na aldeia que me viu nascer, Bogas de Baixo e tambem na minha região que é a Beira Baixa.
e não tenho dado o merecido relevo á minha segunda terra e região onde vivo.


Torna se dificil escrever sobre algo que não acompanhamos regularmente, que é o caso da minha aldeia onde por  variadissimas razões me desloco muito esporádicamente ao ponto de nem saber o que por lá se passa.
Vamos tendo conhecimento através dos amigos que vão publicando algumas novidades no Facebbok.
O Blogue vai servindo para reter na lembrança os cantos e recantos da minha terra.
Mas hoje vou tambem escrever um pouco e publicar algumas imagens da terra que me adoptou.
Faro é uma cidade acolhedora que nos oferece muitas formas de passarmos o tempo de lazer sempre com muita actividade.
Durante o dia trabalha se e depois aproveita se o tempo que resta para respirar a brisa do mar e visitar mos lugares que normalmente estão reservados aos ricos.




Por isso quando entro nesses lugares sinto me quase como um intruso.
É no entanto dificil sentirmos que estamos tão perto de locais  assim sem nos dar aquela vontade de pelo menos ver mos com os nossos olhos as mansões  e moradias de grande luxo que  mesmo com a grande crise que este país atravessa para além da pobreza que se vai observando nas ruas, serem uma realidade
O titulo é sugestivo NO ALGARVE? SIM SIM TA SE BEM embora nem todos da mesma forma
Mesmo assim o Algarve está bem e  recomenda se

Comentários

Mensagens populares