RETROSPECTIVA

Com 200.000 visualizações, 540 comentarios, e 102 seguidores, esta pagina ultrapassou todas as minhas espectativas Já que tem a finalidade de divulgar uma das aldeias entre as mais pequenas de Portugal. Bogas de Baixo é uma freguesia do concelho do Fundão, que muita gente espalhada pelo mundo, ficou a conhecer virtualmente pelo menos, com a contribuição deste blogue
Estou feliz por isso, e tambem porque assim escrevendo e publicando imagens do meu sitio me sinto mais perto dessa linda aldeia que me viu nascer.
Continuarei a ser pressistente na divulgação das minhas raizes, o que implica mencionar e divulgar tambem as aldeias ao redor que fazem parte duma zona lindissima como o Cabeço de Sobreira, a serra da maunça e todo o resto que faz parte da Gardunha
Infelizmente esta piscina Fluvial está praticamente desactivada mas nasceu a ideia de uma piscina publica que o saudoso António Roque construiu para diversão dos boguenses que nos meses do Verão se multiplicam em visita á terra natal.
Além dessa obra muitas outras foram iniciadas ou concluidas durante o seu mandato de Presidente da Junta de Freguesia Outras recordações postadas neste blogue QUE PODEM SER CONSULTADAS AQUI
E assim continuarei a recordar algumas das histórias da minha juventude e tentar acompanhar a evolução das aldeias que se situam aqui no sopé da serra da Gardunha

Comentários

luis roque disse…
Obrigado amigo por levares o nome BB aos quatro cantos do mundo. Parabens,nao desistas

Mensagens populares