Uma Observação


Tenho actualizado o blogue com alguma frequencia, é visto por milhares de pessoas de varios cantos do mundo, mas não deixam qualquer comentário.
A minha pergunta é:
Será que haverá algum impedimento da propria página? ou é mesmo por falta de interesse?
Os comentários ajudam muito a que nós bloguistas sintamos mais vontade e razão para que o blogue ande pra frente e possa estar sempre actualizado. Como eu acho que a maior parte dos bloguistas sentem o mesmo
Obrigado pela atenção e a todos quantos por aqui passam

Comentários

Filho de SV disse…
Viva Luis,
Nasci em Sobral Valado e tenho visitado o teu blogue com alguma regularidade e estou satisfeito. Parabéns!
Ao ler "Na minha juventude" recordei a minha infância passada na minha aldeia e fiquei emocionado! Era a descrição perfeita de parte da minha vida! Guardo com saudade esses felizes anos da minha vida.

Filho de SV
Lourdes disse…
Olá Luís
Até à data nunca tive dificuldade em entrar na sua página de comentários. Sei que há pessoas que lêem os posts e não fazem comentários.
Há que continuar, mesmo que não o façam, pois sabemos que há sempre quem leia aquilo que escrevemos.
Beijinhos
Lourdes
Joaquim Angelo disse…
Boa noite Luís.Apesar de não haver comentários não quer dizer que muito boa gente não visite os blogs,mas muitos jovens evitam comentar pelo facto de cometer algum erro...Será?..Um abraço,e continue.
Luantes disse…
Olá amigos
obrigado por terem vindo
já me deixaram um pouco mais descansado por saber que os comentários chegam na prefeição
Obrigado
e não vai ser a falta de comentarios que me deixarão sem vontade de continuar, não podemos esquecer nos que as nossas raizes estão ali na aldeia que nos viu nascer
Abraços e para a Lourdes um
beijinho Venham semmpre
Anónimo disse…
Olá Sr. Luis Mesmo se nao sou de Bogas posso dizer-lhe que visito a sua página regularmente e nao sei descrever o que sinto quando leio os seus textos ou blogues pois sao uma realidade que que nos recorda os velhos tempos.Devo dizer-lhe que deve continuar a divulgar nao só a sua aldeia como a nossa regiao.
Aqui vai um abraço de um Maxialense Mário Martins
Anónimo disse…
olà
eu venho aqui vàrias vezes,
comentàrios tenho poucos , ou nada mesmo, mas gosto de vir ver ? contigo hà sempre algo de novo.
e acho bem continuares porque mesmo se as pessoas não deixão qualquer comentàrio, não as empedem de ver o teu trabalho um abraço luis

Mensagens populares