Hoje é Dia do Pai

Querido pai,


infelizmente já partiste e deixaste o mundo dos vivos, impedindo-me assim de te dar um grande abraço pessoalmente.
Isto deixa-me muito triste, pois hoje é um dia especial e eu gostaria muito de te ter a meu lado, a rir e a comemorar esta data.
Sinto muitas saudades de ti, e não são raros os momentos em que gostaria de ouvir os teus conselhos, de olhar para os teus olhos e sentir a tua aprovação ou mesmo as tuas críticas ao meu comportamento e atitudes.
As tuas opiniões ponderadas e a tua experiência de vida sempre me serviram de farol; sem contar a segurança que o teu carinho profundo, embora sempre manifestado de forma discreta, me transmitia.
Partiste, mas quero que saibas que jamais te esquecerei e me recordo de conversarmos longamente sobre a vida e de tantos outros assuntos.
Hoje dedico este dia a ti e á tua memória
Um abraço pai

Comentários

Anónimo disse…
Um grande abraço para ti Luis e para todos os PAIS do mundo.

Voz do Goulinho
António Assunção
Anónimo disse…
olà
é com uma grande tristeza que venho partilhar este dia do pai.
Infelizmmente os nossos queridos pais jà abalarao, mas sempre cà dentro do coraçao; mas este dia nao o esqueci , ainda para mais faz um mez que meu sogro nos deixou. como posso esquecer este 19 de março? emigrante.
Anónimo disse…
Ao meu pai e aos meus avós dedico este dia e envio um grande beijinho, aos meus avós com muitas saudades por já não estarem entre nós. Ao meu pai que apesar da distãncia esta sempre no meu pensamento e no meu coração.

Anabela

Mensagens populares