Uma linda Casa no campo


Impossível passar na estrada e não reparar nesta linda casa completamente restaurada situada no campo num local qualquer deste nosso País.
Como estou inspirado para escrever sobre artesanato, ao ver esta Casa reparei que quase tudo o que a rodeia é artesanal.
O seu proprietário como tive oportunidade de saber é um apaixonado pela musica de acordeão, tendo me assegurado que até sabe tocar umas coisas.
Na fachada principal da casa feaz questão de aplicar algumas concertinas, mostrando assim o seu gosto pelo instrumento musical


É tambem uma pessoa que gosta da aventura de voar e para isso tambem quis que essa vertente da sua ambição ficasse tambem retratada exteriomente na sua moradia



Depois todo o jardim em redor é uma mistura de artefactos e flores .
De certeza que me vou esquecer de algumas coisas que me deram muito prazer apreciar,



Mas para quem eralmente gosta destas coisas, as fotos falam por si.
e já a minha avó dizia: uma boa imagem vale por mil palavras
Tenho a certeza que o seu interior, que não tive oportunidade de ver, deve ser um espectaculo

Comentários

Mensagens populares