sábado, 3 de abril de 2010

Páscoas boas e Páscoas más



Ana Godinho natural de Bogas de Baixo onde nasceu em no mês de Dezembro de 1919


Esta Páscoa não vai ser para mim e para a minha familia, uma Páscoa com alegria
Meu pai partiu do mundo dos vivos há 4 anos. Resta me ainda a minha mãe que infelizmente se encontra num hospital entre a vida e a morte
Sofreu um AVC forte que a deixou em Coma
Estamos a rezar para que possa ainda recuperar
Sei que será muito dificil na idade dela mas a esperança é a ultima a morrer

O sentido desta minha mensagem é porque muitos dos visitantes desta página conhecem a minha mãe e alguns serão até seus familiares e amigos pelo que me propus partilhar a nossa dor neste momento tão doloroso
Para que todos os seus amigos possam nesta Páscoa pedir a Deus pela sua recuperação

Desejo para todos os meus amigos e vistantes uma Santa Páscoa e que seja melhor que a minha

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, amigo Luis,a vida prega-nos partidas quando menos o esperamos.Para tudo deviamos de estar preparados, mas não, nunca estamos preparados quando o infortúnio nos bate à porta e por isso sofremos mais. Mas como diz,enquanto há vida há esperança, rezemos, para que se for essa a vontade de Deus, a sua mãe recupere da doença que a atingiu.Votos de rápidas melhoras
Um abraço. Coragem
João Gomes

Francisco Vieira disse...

Meu querido amigo, nestes momentos as palavras soam-nos sempre ocas...Muita coragem, meu caro e tente perceber se não estar agora melhor a sua mãezinha, do que estava ultimamente. Agora que já não sofre...

Um forte abraço e não se esqueça que estamos por aqui.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,