sábado, 10 de abril de 2010

Obrigado amigos

Obrigado AMIGOS.

Infelizmente perdi a minha Mãe na manhã de Domingo de Páscoa de forma completamente inesperada
A minha Mãe tinha a linda idade de 90 anos, e não me canso de dizer, que a seguir aos meus filhos e mulher, era a pessoa mais importante na minha vida
Houve outras pessoas muito importantes para mim, umas vivas e outras já falecidas... No entanto a minha Mãe transformou me naquilo que sou hoje, com todos os meus defeitos e virtudes. Devo-lhe TUDO
Não sei se é uma falta de respeito para com a sua memória seguir com a minha vida e estar já aqui a partilhar estes sentimentos com todos vós, numa tentativa de aliviar os meus pensamentos... Quero acreditar que ela, onde quer que esteja, se já amava a família, estava sempre presente em todos os bons e maus momentos e nunca pediu nada em troca, agora continuará a fazê-lo de forma ainda mais dedicada.
Mas passados que estão estes 7 dias após a sua morte, não podia adiar por mais tempo o meu sincero agradecimento aos amigos que pessoalmente.ou através de email, no facebook e aqui através do blogue, me enviaram mensagens e palavras amigas que ajudam a ter coragem para ultrapassar este enorme sentimento de perda
Alguns conhecem-me pessoalmente, outros apenas da minha participação neste blogue e outros sitios da net... A todos agradeço de igual forma o apoio.

A todos peço o favor de serem felizes e aceitarem o meu abraço de amizade
Luis Antunes

6 comentários:

VASCODAGAMA disse...

Olà Luis
Os meus sentimetos, é a lei da vida
tudo o que nasce um dia tem que fazer a tal viagem;
Não esteja triste pois sua mãezinha não morreu, simplesmente não se deixa ver.....ela estara sempre ao pé de si, e sabe bem o filho que tem, não iria gostar de o ver triste e a chorar, sei que é uma falta enorme, pois quando meu pai....partiu pra tal viagem, também me senti parece que perdida no mundo, jamais nos vamos esquecer mas vamos continuar a viver e lutar, assim eles ficam felizes.....
Espero que não me leve a mal plas minhas palavras
Força Luis
Minha mãe também tem 90 anos

Vou voltar
BEIJO

Joaquim Angelo disse...

Amigo Luís,depois de tanto sofrer a perda da sua mãe temos a obrigação de ganhar coragem para continuarmos esta luta que herdamos dos nossos pais...a vida não vai parar por aqui...Um abraço e bom fim de semana.

Anónimo disse...

E nas horas dificeis da vida que a solidariedade deve de estar presente amigo não tenho o prazer de te conhecer pessoalmente mas acredito que és amigo do teu amigo e é isso o mais importante mais uma vez um abração e força para que este momento dificil Deus te dê coragem para que o mesmo seja ultrapassado.

Voz do Goulinho
ALA Poemas

António Assunção

Teresa Catarino disse...

Favor concedido. Faço sim o favor de ser feliz e mais ainda de tê-lo por amigo. Força meu amigo.
Teresa

M. Lourdes disse...

Amigo Luís
A vida continua. Há que ir procurar forças para enfrentar a vida com os que por cá ficaram.Por exoeriência própria digo-lhe que apesar de nunca nos esquecermos e ficar uma grande saudade, o tempo ajuda a atenuar a dor. Espero continuar a ver por aqui as suas crónicas que ajudam a divulgar a nossa região e o nosso país.
Força amigo, vamos continuar a nossa missão.
Beijinhos

Lourdes

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,