quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gente da minha terra

Photobucket


Esta foto que com o tempo s e foi desfazendo na cor, tem já muitos anos
è uma fotografia dos meus avós António Agostinho e Maria Salete, tirada no principio da década d e 70, aquando do casamento em Castelo Branco mais precisamente no bairro do Ribeiro das Perdizes do meu primo Agostinho com a Luisa
Ao centro entre os meus avós é precisamente o compadre e pai da Luisa que podemos ver
Para os meus primos Agostinho e Luisa deve constituir uma surpresa eu ter em meu poder uma foto tão antiga

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado amigo luis pelo seo comentario na Voz do Goulinho
Agora a converça é outra que Deus Nosso Pai nos deixe chegar a esta bonita idade sem dependermos de ninguem é isso que peço a Deus.

Voz do Goulinho
ALA Poemas
António Assunção

♥*♥(franciete)♥*♥ disse...

Recordar também é viver, vale sempra a pena recordar momentos que já não voltam mais.
Abraço fraterno.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

nunop disse...

Sr. Luís, obrigada pela foto ao meio, João Manuel Gordino, está o meu avô, e obrigada também por me fazer recordar o seu lindo sorriso.

Cumprimentos
Luísa Alexandra Gordino