Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É linda a minha aldeia

Para os que como eu nasceram em Bogas, este video que eu compus vai servir para recordar o sitio onde nasceram e os lugares por onde costumam passar. Para os que nos visitam serve tambem para recordar mais uma vez as diversas imagens que já viram e os sitios que gostariam voltar a visitar. Para mim é mais uma questão de saudade e nostalgia que cá longe vou recordando

Para todos os meus conterraneos, boguenses de gema, aqui vai o meu abraço


Veja em ecran completo

7 comentários:

cristina simao disse...

Obrigado Luis,està lindo!!!
E entao com a musica...até veio a lagrimita ao olho!!!
é tao linda a minha aldeia...

Beijos a todos.

Hellag disse...

pois eu não conhecia...e fiquei com a "pulga atrás da orelha"....um dia tenho de lá ir...a esse belo local como a tantos outros que desconheço!

Roque disse...

Fantástico Luis..

Parabéns..

Abraço

Francisco Vieira disse...

Muito bonito, Luis!

Aquele abraco

antonio disse...

pomuito bem feito Luis um grande abraço

Anónimo disse...

Olà Luis !

Jà estou como à Cristina, com à lagrima no olho !!!
Mais uma vez obrigado pelo que faz para dar vida na net à nossa aldeia.
Beijinhos,
Elsa

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,