Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




domingo, 4 de outubro de 2009

Gentes da minha terra

Photobucket

Este casamento ,embora de gentes da minha terra Bogas de Baixo, realizou se na Igreja Matriz do Fundão a mesma igreja onde tambem eu casei
Eu mesmo ao ver esta foto´, lembro me do meu tempo de rapazinho ainda na escola primária sempre acompanhado pela Suzete e outros rapazes e raparigas da minha idade
Tenho o imenso prazer de poder publicar no Ecos de Bogas de Baixo, esta foto lindissima do casamento da Suzete
Ao mesmo tempo quero juntar á foto do casamento da Suzete, tambem uma minha tirada no mesmo local
Photobucket
Estou verdadeiramente grato a quem tem a amabilidade de me enviar estas fotos raras e lindissimas
obrigado

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luís,

Eu é que agradeço a possibilidade, que me deu, de homenagear estas pessoas que tanto amo.
Já agora, os meus tios casaram-se na igreja do Fundão.
Beijos,

Paulita

PS. Os meus pais estão radiantes por verem as suas fotos num lugar tão importante como este, dão-lhe os parabéns pelo trabalho realizado.

Anónimo disse...

Luís era uma idade de juventude, e como o tempo passou...
Mas que lindo vão os noivos...neste momento a internete portatel aqui na beira interior é uma autentica miséria. este tipos vendem gato por lebre.angelo com letra pequena isto não dá mais.parabens.

cristina simao disse...

Que lindas fotos !!!

Beijos aos primos Suzete e José.

PS.é sempre um prazer encontrar a Suzete...e cantarolar umas cantiguinhas...!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,