Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




sábado, 24 de outubro de 2009

Gentes da minha terra (cont.)

Este blog quer e deve postar elementos que os meus leitores gostem de ler e ver sobre a nossa terra e as suas gentes
Além disso todos os que se reveem nestas imagens, depois de terem já passado alguns anos, devem ficar satisfeitos; e eu tenho todo o prazer com a colaboração de alguém, fazer lhes esta pequena surpresa e homenagem

Photobucket

Na foto acima podemos ver da esquerda para a direita: A Suzete Alves e os irmãos Acácio Alves que infelizmente nos deixou cedo de mais,a Fátima que neste dia se casava, o Ilidio e a Helena Alves e para que todos os irmãos estivessem representados nesta foto faltou o Luis
Quantos anos já passaram???????????????

Photobucket
Nesta outra foto vemos alguns amigos reunidos e entre eles apenas estou a reconhecer a Prazeres Frade e a Helena Alves
Alguém consegue reconhecer os outros ??

E pronto por hoje é apenas o que vos posso mostrar
continuem a enviar me algumas das vossa recordações eu publico as porque Recordar é viver

3 comentários:

Anónimo disse...

para mim luis eu pensso que seija a natalia e o herminio nunes

angel disse...

Sou apaixonada por fotos antigas e história de pessoas simples. quando vou a algum país diferente do meu, ao invés de conhecer os lugares famosos, procuro descobrir aquilo que que muitos não ousam visitar: como feiras- livres, onde o povo de verdade se mostra tal a realidade local. Descobrir hábitos e coisas do povo mais antigo. Talvez seja por isto que goste tanto de vir até aqui. mesmo sendo outro país e não conhecendo pessoalmente as pessoas das fotos fico a imaginar como era a vida e como se davam as relações de amizade e convivência.
Parabéns pelas postagens.
Angel

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,