Eleições Autárquicas

Vou a partir de hoje publicar acontecimentos, palestras, propostas e outras coisas sobre a candidatura do Dr. António Leal Salvado como independente na lista do PS á Camara municipal do Fundão

UMA ENCUBADORA DE CARREIRAS

2009-07-07
Fonte: Rádio Cova da Beira

É este um dos projectos que António Leal Salvado se propõe concretizar caso seja eleito presidente da câmara do Fundão nas próximas eleições autárquicas.

O candidato apoiado pelo PS garante que "já está definido o local para a criação dessa estrutura onde vamos ter gabinetes para apoiar os jovens, com um centro de fotocópias e uma central telefónica gratuita e onde queremos estimular o aparecimento de ideias que permitam fixar os jovens e criar novos postos de trabalho no concelho".

Um projecto que, afirma Leal Salvado, vai ter uma particularidade "garantiremos a esses jovens que o primeiro cliente deles vai ser o município.

Temos qua acabar com as compras fora do concelho. Ainda há dias o antigo proprietário de uma empresa do Fundão, que trabalhou durante mais de 40 anos, me garantia que se os equipamentos para a moagem, para a biblioteca ou para os centros de dia lhe tivessem sido encomendados a empresa ainda hoje estaria de portas abertas".

Para o candidato apoiado pelo PS, a autarquia "não pode continuar a fazer concorrência aos comerciantes. Temos a moagem com um restaurante e um bar, temos piscinas e bibliotecas com bares. Então e os empresários que estão cá fora?" questiona Leal Salvado.

Comentários

Mensagens populares