Continuo a escrever sobre a minha Aldeia

Bogas de Baixo a aldeia mais linda e acolhedora, a mais linda aos meus olhos.
A minha regiao: COVA DA BEIRA Sul Zona do Pinhal e terras de Xisto..
Escrever sobre Bogas de Baixo, das pessoas que lá vivem e das que longe da sua pequena aldeia labutam na procura de uma vida melhor, da juventude e da familia,e dos meus amigos, é um verdadeiro prazer.
Esta aldeia , onde nasceram os meus avós, os meus pais e criaram os filhos de onde tambem sairam muito cedo á procura de novas oportunidades.
A minha aldeia esta cheia de lembranças, cada sitio cada rua tem uma historia, uma lembrança, um beijinho ou um cigarro as escondidas, gargalhadas com os meus amigos, momentos de tristeza ou de alegria, trambolhões, farras nos dias de festas e muito mais.
Esta aldeia linda e acolhedora tem razões para se ver mais divulgada nos diversos meios de comunicação ao dispor no concelho do Fundão, tais como a Camara Municipal no seu espaço próprio, o Jornal do Fundão que nem deve saber onde fica situada a Freguesia de Bogas d e Baixo, a Radio Cova da Beira que ainda não conseguiu um repórter que conheça esta linda aldeia etc etc
Apenas este Blogue se tem batido e continuará a bater para que Bogas de Baixo possa aparecer nos diversos locais pelo mundo fora e dê a conhecer aos seus leitores as histórias e imagens da nossa terra.
A Junta de Freguesia tem feito obras de relevo, tem feito os possiveis para manter esta aldeia linda e digna de se ver, mas não passa disso.
Gostava de ver algo mais, dado que teem todas as condições para irem dando a conhecer aos Boguenses espalhados pelo mundo e são muitos, o que se vai passando diaria ou semanalmente em Bogas
Photobucket

Comentários

Mensagens populares