sexta-feira, 10 de julho de 2009

Romarias e Festas Populares

Estamos quase a meio do mês de Julho, e neste mês e no mês de Agosto as nossas aldeias aproveitam as férias dos emigrantes para nesta altura levarem a cabo festas de Verão nas suas terras
É o caso de uma aldeia nossa vizinha a Malhada Velha que estará em festa no Ultimo fim de semana deste mês de Julho
De um amigo Malhadense que tambem faz indirectamente parte dos que vão trabalhar para que a festa seja um êxito, recebi a programação que passo a publicar

cliquem nas fotos para ver tamanho real
Como podemos verificar as festas realizam se nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho

N


N

Podemos já antever como vai ser a actuação do rancho folclórico A.C.R. da Malhada velha


Esta é a programação das festas da Malhada Velha que prometem alegria e boa disposição
Oi pessoal a Malhada Velha está com muita vontade d e vos receber d e braços abertos em qualquer altura mas muito especialmente nestes dias de festa
Venham e divirtam se

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou da Malhada Velha e fiquei agradávelmente surpreendido ao ver publicitado neste blog a festa da nossa terra.Conhecia a data mas desconhecia o programa,agora estou mais informado.Lá me encontrarei nesses dias a conviver com os famíliares e amigos,muitos dos quais nos encontramos só nestes dias em que as festas nos reunem. Obrigado ao administrador deste blog faço votos de que continue a dar-nos notícias da nossa terra e da nossa região.
Um seguidor atento.Um abraço.

zero disse...

Vejo que mesmo afastado da terrinha,continua bem informado,como sempre, do que se passa nas nossas aldeias,que não guarda para si só o que sabe e conhece.O amor à terra e à região manifestam-se em cada gesto, em cada palavra,em cada acto. Por isso passo diáriamente pelo blog,ver novidades,ouvir música...enfim passar um bocadinho com quem sabe,conhece e ama a terra natal.Obrigado amigo Luis.
Continue sempre.Um abraço.

Luis Antunes disse...

Amigo J F B
É com o maior prazer que leio aquilo que sobre mim escreve, embora me pareça que não mereço elogios
É verdade que amo o cantinho que me viu nascer
Alem de tudo o que me rodeia
Eé para alegrar e fazer passar alguns minutos recordando as nossas origens que aqui escrevo diaria ou semanalmente algo que se relacione com a minha gente
e a minha gente é esdpecialmente o povo da minha terra e o povo da minha região
um abraço amigo

Teresa Catarino disse...

Amigo Luis, fiquei feliz de ver que a malhada também esta aqui. Devemos mais esta gentileza.
Um abraço

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,