28ª Concentração de Motards em Faro 2009


Como estamos em maré de eventos e á semelhança do ano anterior, não queria deixar de assinalar no blog a passagem aqui por Faro onde resido de milhares de motards vindos de toda a Europa e do resto do mundo.
Realmente foi um fim de semana de muita movimentação em Faro e parte do Algarve
O espectáculo é inesquecivel . Vemos gentes de diversas regiões do Globo e muitos e belos modelos de motas algumas delas modificadas artesanalmente pelos seus proprietarios.
Para mim pessoalmente este espectaculo peca apenas pelo local
Faro tem outros locais mais apropriados para s e fazer uma coisa destas sem ter que congestionar completamente a unica via de acesso ao aeroporto e tambem á praia de Faro
Houve gente que perdeu voos e veraneantes que ficaram retidos na ilha de Faro e outros muitos mesmo que não tiveram acesso
P'ró ano será melhor concerteza




A abrir o desfile dos motards pela cidade de Faro ia o mini combóio turistico seguido de algumas automóveis antigos










Para poderem ver outras noticias e comentarios sobre o evento basta entrar aqui

Para poder apreciar outras imagens desta concentração podem faze lo tambem entrando nesta pagina

Comentários

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse…
Estava eu a sair da Comporta, e eram tantos tantos na auto-estrada :)
Uma loucura ;)
Anónimo disse…
Amigo Luis o nosso povo é pobre,monetáriamente, mas somos um`País rico em sentimentos e qualidades especiais, além de sermos um povo extremamente alegre e seu de qualidades tanto em culinária como em todos s sentidos de humanidade, escencialmente o povo da Beira,pessoas humildes com um coração cheio de alegria, e boa vontade.Parabens pela culinária.

Mensagens populares