Os votos de Bogas para as europeias


Nenhum partido pode cantar victória apenas o PS deve baixar a cabeça pela derrota
Nestas eleições quem ganhou mesmo foram os abstencionistas
È A REVOLTA È O DESCONTENTAMENTO È UMA SÈRIE DE FACTORES NEGATIVOS A PROVOCAREM ISTO

RESULTADOS EM BOGAS DE BAIXO

PSD 80 59.70%
PS 39 29.10%
CDS-PP 5 3.73%
BE 2 1.49%
MEP 2 1.49%
MMS 1 0.75%
PH 1 0.75%
PNR 1 0.75%
CDU 1 0.75%
POUS 0 0%
PPM 0 0%
MPT 0 0%
PCTP/MRPP 0 0%

Abstenção 250 65.10% 56.94%
Votantes 134 34.90% 43.06%
Nulos 2 1.49% 0%


Em Bogas de Baixo nunca se sabe quem ganha e mesmo nestas eleições ninguem ganhou
Ganhei eu e milhares como eu que nos abstivemos de ir perder tempo para votar
Eu pessoalmente acho que estamos a ser constantemente enganados por quem nos vai defender lá fora ganhando rios de dinheiro que faziam muita falta em Bogas e outras aldeias esquecidas por esse Portugal fora
Eu que em tempos dificieis tanto me bati pela implantação da democracia em Portugal, sinto me neste momento defraudado e revoltado com o rumo que os politicos deram ao nosso País
Os pobres continuam cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos
Somos nós os pobres que temos que pagar a crise
Os Politicos são uma cambada de corruptos
Quando não são eleitos pelo povo, são postos como administradores de empresas publicas onde como todos sabemos se abotoam com o dinheiro dos contribuintes
Em Bogas ganhou o PSD mas seria igual se ganhasse o PS
Ninguem se iluda
Mas o que me parece justissimo é que nas eleições autarquicas todos votemos nas pessoas que achamos mais competentes para ocupar os lugares a que se propoem
Aí toca nos directamente a nós
As Eleições autarquicas não estão longe e é aí que vamos votar em massa para bem das nossas aldeias vilas e cidades
Nessa altura cá estarei novamente para dar o meu contributo

Comentários

Anónimo disse…
Parece que é assim que se sentem sessenta e tal por cento dos portugueses,defraudados das esperanças que depositavam nos politicos.Poucos têm governado,mas todos se t~em governado com opulência com o dinheiro dos pobres contribuintes entre os quais estamos nós que somos forçados a pagar-lhes ordenados escandalosos...a eles...que pouco tem feito por nós.
cristina simao disse…
Concordo perfeitamente!
Os pobres continuam cada vez mais pobres,e os ricos cada vez mais ricos.
Uma grande injustiça...!

Mensagens populares