Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




terça-feira, 14 de abril de 2009

Vejam e oiçam a nossa antiga Filarmónica

Para quem ainda se lembra como eu, da nossa banda e da qual ainda fiz parte quando era jovem, aqui teem com que recordar Façam rodar o video e oiçam a nossa banda no minimo para recordar e matar saudades para os mais novos serve tambem para que fiquem a conhecer algum património cultural da nossa aldeia
video
video

4 comentários:

angel disse...

Que delícia! Quando venho aqui é como se voltasse à minha infância.
Meu país é diferente, aqui não temos as mesmas frutas ou flores, nem onde moro, tem vales e montanhas, mas refiro-me à nostalgia dos tempos passados, dos locais calmos e desse olhar quase infantil de ver e admirar as coisas que amamos.
Obrigada por esta possibilidade de conhecer sua terra. É como se eu estivesse aí e por um pouco você me mostrasse um pouco de suas lembranças.
sinto-me próxima, mesmo estando a milhares de milhas de distância e sem ao menos conhecê-lo.
Ótima semana pra ti.
Abraço forte
Angel

Anónimo disse...

Olá pessoal. já se ouvem os foguetes, cheira a filhós e a carne assada no forno.A procissão está a chegar à portela. Agora já só falta apanhar as canas rapaziada!...

carmina

cristina simao disse...

K lembranças...!
Sou filha e neta de musicos da banda e dà-me muito prazer ouvir,pois fui criada a ouvi-los tocar e là de casa ouvia-mos sempre os ensaios que eram feitos na "casa da musica" pois nao era longe.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,