Vamos votar na Angel

A Angel é desde o inicio deste blog uma amiga da nossa terra e das nossas gentes como podemos comprovar em varios comentarios que fez
Soube que o blog ANJO SEM ASAS que ela faz com muito brio e muita dedicação está a votos num concurso internacional, por isso apeloa todos os que nos visitam a dispensar dois ou tres segundos entrarem no neste endereço http://robdangaltv.blogspot.com/ percorrer a pagina até ao ao melhor blog em outro idioma e votarem no blog da Angel

Um dia de muita luz e paz para vocês todos de Portugal, e em especial para ti. Hoje venho pedir um voto. Se você gosta do meu blog, das coisas que escrevo e quiser que um blog da língua portuguesa vença o concurso idealizado pelo http://robdangaltv.blogspot.com/
da Argentina, junte seus amigos e vá até lá deixar seu voto.Ele está concorrendo a melhor blog de idioma estrangeiro.
Conto com você e seus amigos.
Beijo grande
Angel


PARABENS ANGEL
TU GANHASTE MERECIDAMENTE
O TEU BLOG É EXPECTACULAR

Comentários

Anónimo disse…
eu ja votei
cristina simao disse…
Eu tambem jà votei e com muito prazer pois a Angel escreve coisas muito giras!...
E a Angel é de onde?
angel disse…
Obrigada, amigo!
Em primeiro lugar peço desculpas pela ausência. Tive alguns problemas de corpo e de alma. primeiro devido a um tombo depois porque perdi mia tia querida que era para mim como uma mãe. Esta semana estive toda a correr atrás de médicos, exames radiografias, fisioterapias e acupuntura. bem, pouco tempo livre e recomendações para não estar muito tempo sentada a escrever... Assim fiquei um pouco ausente, porém os tenho sempre muito presente em meu coração.
Obrigada pela ajuda, pelo voto de confiança dos amigos e por todo o carinho.
Breve estarei postando o selo que recebi pelo concurso e, que não [e meu, mas condivido com todos que votaram em mim. Portanto, querido povo de Portugal, essa vitória é de todos nós, pois o blog é escrito no idioma português.

Voltarei com mais calma para ler sobre a história do linho que só de olhar e ler apressadamente já me interessou muitíssimo.

Cristina, obrigada! Sou brasileira. Muito prazer!Estou indo agora conhecer seu blog.

Beijo grande a todos vocês.
Angel

Mensagens populares