Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




terça-feira, 28 de abril de 2009

Vamos votar na Angel

A Angel é desde o inicio deste blog uma amiga da nossa terra e das nossas gentes como podemos comprovar em varios comentarios que fez
Soube que o blog ANJO SEM ASAS que ela faz com muito brio e muita dedicação está a votos num concurso internacional, por isso apeloa todos os que nos visitam a dispensar dois ou tres segundos entrarem no neste endereço http://robdangaltv.blogspot.com/ percorrer a pagina até ao ao melhor blog em outro idioma e votarem no blog da Angel

Um dia de muita luz e paz para vocês todos de Portugal, e em especial para ti. Hoje venho pedir um voto. Se você gosta do meu blog, das coisas que escrevo e quiser que um blog da língua portuguesa vença o concurso idealizado pelo http://robdangaltv.blogspot.com/
da Argentina, junte seus amigos e vá até lá deixar seu voto.Ele está concorrendo a melhor blog de idioma estrangeiro.
Conto com você e seus amigos.
Beijo grande
Angel


PARABENS ANGEL
TU GANHASTE MERECIDAMENTE
O TEU BLOG É EXPECTACULAR

4 comentários:

Anónimo disse...

eu ja votei

cristina simao disse...

Eu tambem jà votei e com muito prazer pois a Angel escreve coisas muito giras!...
E a Angel é de onde?

angel disse...

Obrigada, amigo!
Em primeiro lugar peço desculpas pela ausência. Tive alguns problemas de corpo e de alma. primeiro devido a um tombo depois porque perdi mia tia querida que era para mim como uma mãe. Esta semana estive toda a correr atrás de médicos, exames radiografias, fisioterapias e acupuntura. bem, pouco tempo livre e recomendações para não estar muito tempo sentada a escrever... Assim fiquei um pouco ausente, porém os tenho sempre muito presente em meu coração.
Obrigada pela ajuda, pelo voto de confiança dos amigos e por todo o carinho.
Breve estarei postando o selo que recebi pelo concurso e, que não [e meu, mas condivido com todos que votaram em mim. Portanto, querido povo de Portugal, essa vitória é de todos nós, pois o blog é escrito no idioma português.

Voltarei com mais calma para ler sobre a história do linho que só de olhar e ler apressadamente já me interessou muitíssimo.

Cristina, obrigada! Sou brasileira. Muito prazer!Estou indo agora conhecer seu blog.

Beijo grande a todos vocês.
Angel

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,