segunda-feira, 27 de abril de 2009

Coração da serra


Photobucket

Quando dei por mim, sorria
olhando uma vez mais a minha linda aldeia, que estando algo diferente, me recordo de observa-la sempre igual
É um habito, parar, olhar á minha volta e observar, pensando nos tempos aureos da juventude
E enquanto observo vou acenando com a cabeça com o pensamento de que felizmente tal como eu, há muita gente que veem esta terra tal como ela merece
Com perfeições e imperfeições mas sempre com a possibilidae de se tornar um sitio cada vez mais encantador
Só depende de nós

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo poema e lido com uma voz serena tal como é a paizagem de Bogas de Baixo linda e serena

Parabens Luis

VOZ DO GOULINHO

ALA poemas

angel disse...

Um dia de muita luz e paz para vocês todos de Portugal, e em especial para ti. Hoje venho pedir um voto. Se você gosta do meu blog, das coisas que escrevo e quiser que um blog da língua portuguesa vença o concurso idealizado pelo http://robdangaltv.blogspot.com/
da Argentina, junte seus amigos e vá até lá deixar seu voto.Ele está concorrendo a melhor blog de idioma estrangeiro.
Conto com você e seus amigos.
Beijo grande
Angel

angel disse...

Como posso agradecer tamanha atenção!
Acho que nem todos os cravos do mundo e nem todas as palavras seriam suficientes para demonstrar o afeto que tenho para com todos vocês, especialmente para com ti.
Obrigada, meu amigo!
Grande abraço
Angel

cristina simao disse...

Que poema mais lindo Luis!
Beijos para todos.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,