Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




terça-feira, 3 de março de 2009

Retemperar forças


Se quiserem vera foto no seu tamanho real basta clicar nela

O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta. mas os meus amigos podem ter a certeza que eu volto

Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.
um abraço

O novo sitio ao vosso dispor Minha Terra meu País

5 comentários:

cecil disse...

é pena de acabar este blog
a coisa muito muito giro
obrigado para esse travalho
cecil

Anónimo disse...

Luis,
o que é que podémos fazer para que o blog de Bogas de baixo venha à voltar?
Elsa

Anónimo disse...

Esperamos k nao seja um adeus,k seja so um até jà...
Espero k nao esteja chateado k Bogas!
Fez um belo trabalho,um bem-haja.
Beijos.
Cristina Simao.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

Anónimo disse...

Postagem exurbitante neste blogue, assuntos como aqui vemos dão brilho a quem quer que analisar aqui :)
Realiza mair quantidade do teu blog, a todos os teus amigos.