Gentes da nossa terra (IX)

Meus carissimos visitantes e amigos;
Mais uma vez vos trago á lembrança gentes da nossa terra
hoje vou mostrar vos uma conceituada familia da nossa terra
dos quais eu me recordo perfeitamente
Quem não ouviu já falar na loja comercial do ti Joaquim Mota?



Pois é verdade aqui o vemos rodeado de toda a familia a sua mulher Maria da Anunciação, dos filhos Anibal, Alfredo e Abilio (estes ultimos ja falecidos) e as filhas Ascenção, Isilda , Maria do Carmo (minha tia) e a Conceição
Como podem ver a foto é antiga e creio que é da era de 40



Depois nesta segunda foto que me foi enviada pelo amigo Anibal Luis nosso conterraneo, podemos ver a Conceição com o seu marido o António da Rochas (já falecido) e seus filhos Isilda , Abilio e o próprio Anibal coautor desta postagem

Como o Anibal espero encontrar mais pessoas que queiram colaborar e dar a conhecer GENTES DA NOSSA TERRA

Comentários

Mensagens populares