Recomende este blog

São exactamente as nossas raizes culturais, familiares e sociais que nos distinguem.




sexta-feira, 2 de maio de 2008

O FUNDÃO EM PARIS (Nanterre)

Através do Jornal do Fundão todos ficamos a saber que se realizou uma feira de produtos portugueses em Nanterre e onde o Fundão nem chegou a estar representado.
Nanterre é uma terra onde habitam muitos portugueses e alguns oriundos da Cova da Beira, sendo que muitos naturais de Bogas de Baixo residem na região de Paris e certamente juntaram se nesta feira não só para matar saudades dos nossos optimos sabores mas tambem na esperança de verem alguns dos nossos empresarios e até mesmo artesãos representarem a nossa cidade o nosso concelho.
Certamente para o ano haverá mais e talvez nessa altura ja se tenha chegado á conclusão que o FUNDÂO é imprescindivel neste certame.
Os organizadores conforme relata o Jornal do Fundão esperam para o ano terem a Camara municipal do Fundão representada no certame
cerrtamente que sim.
A nossa região tem realmente muitos productos excelentes que os franceses tambem iriam adorar. Tais como:
>
AS CÉLEBRES FARINHEIRAS

O QUEIJO AMARELO DA BEIRA BAIXA AS NOSSAS MORCELAS DE ASSAR E DE ARROZ PARA COZER AS NOSSAS CHOURIÇAS DE CARNE
O NOSSO REQUEIJÂO

E COMO NÃO PODIAM FALTAR AS NOSSAS DELICIOSAS CEREJAS

4 comentários:

João P Moreno disse...

Olá, achei seu blog por acaso. Já fui a Portugal diversas vezes, mas não conhecia sua aldeia. Quando for à serra da Estrela da próxima vez, passo por aí. Abraços!

J.Roque disse...

Z.Roque

Sò de ver o conteudo jà se bebia mais um copo um grande Bravo ao Sr Antunes tem um blog muito bem confecionado!....

Shurikata disse...

Permita-me que lhe diga que no seu blog existe um erro, talvez de má compreensão na leitura que fez. Se voltar a ler bem o Jornal do Fundão, lá fará referência ás pessoas e produtos representados em Nanterre. É contudo de lamentar que as digníssimas pessoas Fundanenses que tal viagem fizeram, não foram minimamente apoiadas, nem obtiverem quaisquer ajudas de custo, levando o nome da sua cidade sem nada receber em troca. O mesmo se verificou este ano, com a nula participação da C.M.F. na dita feira, mas que estava lá o nosso pavilhão, lá isso estava!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,