O FUNDÃO EM PARIS (Nanterre)

Através do Jornal do Fundão todos ficamos a saber que se realizou uma feira de produtos portugueses em Nanterre e onde o Fundão nem chegou a estar representado.
Nanterre é uma terra onde habitam muitos portugueses e alguns oriundos da Cova da Beira, sendo que muitos naturais de Bogas de Baixo residem na região de Paris e certamente juntaram se nesta feira não só para matar saudades dos nossos optimos sabores mas tambem na esperança de verem alguns dos nossos empresarios e até mesmo artesãos representarem a nossa cidade o nosso concelho.
Certamente para o ano haverá mais e talvez nessa altura ja se tenha chegado á conclusão que o FUNDÂO é imprescindivel neste certame.
Os organizadores conforme relata o Jornal do Fundão esperam para o ano terem a Camara municipal do Fundão representada no certame
cerrtamente que sim.
A nossa região tem realmente muitos productos excelentes que os franceses tambem iriam adorar. Tais como:
>
AS CÉLEBRES FARINHEIRAS

O QUEIJO AMARELO DA BEIRA BAIXA AS NOSSAS MORCELAS DE ASSAR E DE ARROZ PARA COZER AS NOSSAS CHOURIÇAS DE CARNE
O NOSSO REQUEIJÂO

E COMO NÃO PODIAM FALTAR AS NOSSAS DELICIOSAS CEREJAS

Comentários

j disse…
Olá, achei seu blog por acaso. Já fui a Portugal diversas vezes, mas não conhecia sua aldeia. Quando for à serra da Estrela da próxima vez, passo por aí. Abraços!
J.Roque disse…
Z.Roque

Sò de ver o conteudo jà se bebia mais um copo um grande Bravo ao Sr Antunes tem um blog muito bem confecionado!....
Shurikata disse…
Permita-me que lhe diga que no seu blog existe um erro, talvez de má compreensão na leitura que fez. Se voltar a ler bem o Jornal do Fundão, lá fará referência ás pessoas e produtos representados em Nanterre. É contudo de lamentar que as digníssimas pessoas Fundanenses que tal viagem fizeram, não foram minimamente apoiadas, nem obtiverem quaisquer ajudas de custo, levando o nome da sua cidade sem nada receber em troca. O mesmo se verificou este ano, com a nula participação da C.M.F. na dita feira, mas que estava lá o nosso pavilhão, lá isso estava!

Mensagens populares