quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lindas Imagens da Minha Terra

Meus caros conterraneos
è com imenso agrado que aqui registo imagens da nossa terra que me foram enviadas por uma amiga residente no estrangeiro.
Não podia deixar de publica las ainda que não sejam a totalidade
sempre que alguem tiver outras fotos e assuntos relacionados com Bogas de Baixo, não hesitem em enviar me, pois serão publicadas no Blogue
1ª-
O lar de convivio para a 3ª idade de Bogas de Baixo
2ª-
Vistas sobre a igreja de Bogas


3ª-
Captada do cabeço da portela mais sobre o Vale da Candeia


4ª-esta ta muito bem captada , daqui podemos ver o edificio da Junta de freguesia o largo do relveiro e uma grande parte da povoação


3 comentários:

Entre linhas... disse...

Que bom neste mundo do virtual dares a conhecer a tua terra,é muito dignificante da tua parte,eu desconhecia esta linda região de nosso linto POrtugal.
Bjs Zita

Entre linhas... disse...

Que bom neste mundo do virtual dares a conhecer a tua terra,é muito dignificante da tua parte,eu desconhecia esta linda região de nosso linto POrtugal.
Bjs Zita

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,