Lindas Imagens da Minha Terra

Meus caros conterraneos
è com imenso agrado que aqui registo imagens da nossa terra que me foram enviadas por uma amiga residente no estrangeiro.
Não podia deixar de publica las ainda que não sejam a totalidade
sempre que alguem tiver outras fotos e assuntos relacionados com Bogas de Baixo, não hesitem em enviar me, pois serão publicadas no Blogue
1ª-
O lar de convivio para a 3ª idade de Bogas de Baixo
2ª-
Vistas sobre a igreja de Bogas


3ª-
Captada do cabeço da portela mais sobre o Vale da Candeia


4ª-esta ta muito bem captada , daqui podemos ver o edificio da Junta de freguesia o largo do relveiro e uma grande parte da povoação


Comentários

Que bom neste mundo do virtual dares a conhecer a tua terra,é muito dignificante da tua parte,eu desconhecia esta linda região de nosso linto POrtugal.
Bjs Zita
Que bom neste mundo do virtual dares a conhecer a tua terra,é muito dignificante da tua parte,eu desconhecia esta linda região de nosso linto POrtugal.
Bjs Zita

Mensagens populares