OLÁ ......... hoje vou deixar aqui um apelo

Como ja devem ter reparado, em pouco tempo de contagem é já visivel o numero de pessoas que visitaram esta pagina
Naturais de Bogas ou não o certo é que teem se interessado pelo que aqui temos vindo a publicar.Ora bem o apelo que eu fazia vem no sentido de que todos os visitantes que sendo ou não naturais de Bogas tenham alguma experiencia vivida em Bogas ou mesmo noutro qualquer lugar por causa de Bogas, não tenham qualquer perconceito em partilharem conosco essas experiencias
Prometemos publica las
Temos tido alguns comentarios e até algumas dicas e fotos enviadas por mail
Queremos continuar a receber cada vez mais

Por isso caros amigos oriundos de Bogas de Baixo ou com raizes nesta terra ajudem nos a manter sempre actual esta pagina
para todos o meu abraço
luantes@clix.pt

Comentários

PTT disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
PTT disse…
Em http://vila-do-paul.blogspot.com/2007/09/nomeao.html
deixei um "rebolo", para este blog.

Abraço
Anónimo disse…
Caro conterrâneo.
Em 1º lugar quero felicitá-lo pelo blog, muito bem apresentado e que como Boguense, fico muito contente.
Não devo conhecê-lo, mas, também sou sobrinho do tio Zé (ferreiro), mas do lado da esposa, tia Maria do Carmo.Fiz a minha 4ª classe em Bogas, tendo antes vivido em Angola e posteriormente em Castelo Branco.
A maior parte dos Boguenses vivem fora da sua terra natal, pelo que gostaria de fazer aqui um repto: Começar-se por promover-se convivios dos Boguenses por regiões e posteriormente um mega convivio.
Anónimo disse…
Muitos parabens pelo blog. Sempre gostei de Bogas, vivo em Castelo Branco, mas vou a Bogas ao fim de Semana e nas ferias.
Anónimo disse…
houje mesmo descubro este site de bogas de baixo que me viu nascer ja a alguns anos (52)au 25/11
estou muito contente de poder ver sitios e serras que eu percori como pastor mas serras da ladeira
fico muito contente

Mensagens populares